HORA CERTA

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

JOGO - MEDAL OF HONOUR : AIRBORNE

Medal of Honor: Airborne é um jogo de tiro em primeira pessoa que rompe diversas barreiras da renomada franquia ambientada na Segunda Guerra Mundial. Baseado nas invasões aéreas em território inimigo, Airborne apresenta uma nova abordagem; no começo de cada fase, o jogador se encontra prestes a pular de pàra-quedas de um avião.

Você, então, tem a opção de escolher onde vai pousar — o local escolhido para o pouso cumpre um papel crucial no curso da missão. Diferente dos jogos anteriores da franquia, em Airborne o jogador pode percorrer livremente pela fase, sem a existência de barreiras ou locais predefinidos por onde o jogador é obrigado a seguir.

Introduçāo ao Jogo

Em Airborne, o jogador tomará o papel de Boyd Travers, um soldado paraquedista da 82ª Divisāo Aerotransportada, as inserções de Travers tomarāo lugar em Sicilia, Salerno, Normandia e Holanda. O jogo começa com os aliados dirigindo uma invasāo costeira em Sicilia (1943), seguido a um resgate em Salerno, Itália (1943; também estará a Operaçāo Market Garden, quando 30.000 paraquedistas caem na Holanda ao qual conduz ao final do jogo.

Airborne aportará 6 campanhas incluindo: Operaçāo Husky, Operaçāo Avalanche, Operaçāo Netuno, Operaçāo Market Garden e Operaçāo Varsity, onde tomarāo lugar em quatro países: Itália, França, Holanda e Alemanha.

Jogabilidade

Objetivos

Em Airborne, o jogador terá a habilidade de controlar onde cairāo, o qual altera o curso da missāo. As missões em Airborne nāo tem um ponto específico de começo e de fim, com poucas ênfases em seqüências controladas que vê em muitos jogos de tiro em primeira pessoa.

Armas

A habilidade de modificar armas que podem ser trocadas por partes autênticas em Airborne, será a segunda vez que se incrementa esta habilidade nas séries de Medal of Honor. As modificaçőes das armas que sāo desbloqueadas estarāo permanentemente no curso do jogo.

Veículos

Nāo haverá veículos controlados pelo jogador no jogo..

Multiplayer

A experiência do Multiplayer terá um estilo similar ao Medal of Hornor: Allied Assault e incluirá aviões de paraquedístas. Foi confirmado que o mapa "Destroyed Village" foi incluida no jogo.

Fabricante: EALA

Lançamento: 04/09/2007

Distribuidora: Electronic Arts

Suporte: Multiplayer online

Configuração mínima:
- Microsoft® Windows® XP/Vista*
- Processador Intel de 2,8 Ghz ou processador AMD equivalente.
- 1 GB de RAM
- 9,1 GB de espaço livre em disco rígido.
- Placa de vídeo 3D de 128MB com suporte à tecnologia Shader Model 3 e compatível com o DirectX® 9.0c **
- DirectX® 9.0c (incluído)
- Placa de Som compatível com o DirectX 9.0c
- Mouse, teclado e seus drivers 100% compatíveis com o Windows® XP/Vista*
- Unidade de DVD-ROM 8x (taxa de transferência contínua de 600 K/s) 100% compatível com o Windows®

MULTIPLAYER: Rede Local (LAN) e/ou conexão Cabo/DSL de 512KB com a Internet necessárias para participar de partidas on-line de 2 a 12 jogadores.

*Windows Vista requer processador Intel de 3.0 GHz ou processador AMD
Athlon 64 3800 +.

**PLACAS DE VÍDEO SUPORTADAS: ATI® Radeon X1300 Pro ou superiores NVidia® GeForce 6600GT ou superiores.

Os modelos dessas placas para laptop podem funcionar, mas não são suportados. Outros chipsets podem ser suportados após o lançamento. Atualizações na placa de vídeo e som podem ser necessárias.

Imagens e vídeo do jogo no GameSpot

Use o programa Hjsplit para juntar as partes e formar a ISO e poder gravar.

Nenhum comentário:

Troca de Banner

HiperBanner