HORA CERTA

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

JOGO - ATTACK ON PEARL HARBOR

Attack on Pearl Harbor rememora uma batalha que deu início ao maior embate armado que a humanidade já viu oferecendo um ângulo totalmente novo: batalhe tanto com japoneses como com estadosunidenses. Escolha o círculo vermelho da tradição ou a bandeira estrelada da modernidade em um combate aéreo com gráficos e jogabilidade espetaculares!


AVIÕES:
O jogo tem oito aeronaves diferentes, sendo uma japonesa e uma estadosunidense de cada um dos três tipos de avião disponíveis, exceto os chamados fighterplanes, com dois veículos por nação.
Fighterplanes:
Fighterplanes são aviões desenvolvidos para ataques contra outros aviões e não dispõe de armamentos para ataques terrestres. No jogo, figuram os japoneses Nakajima J1N1-S Gekko e A6M1 Zero e os norte americanos P-40 Warhawk F4U Corsair.
Bombardeiros:
Como o nome já diz, tais aeronaves são focadas em bombardeios às bases e navios inimigos. Excelentes para combates entre ar e terra ou ar e oceano, mas pobres em combates contra outros aviões, devido a sua movimentação limitada por seu peso e tamanho.
No jogo, os modelos de bobardeiros são D3A1 Aichi (JP) e SBD Dauntless (EUA).
Bombardeiros-torpedo:
Aviões específicos para ataques marítimos, esse gênero especial de bombardeiro lança torpedos subaquáticos que atingem o casco dos navios, afetando-os em sua parte mais frágil. Attack on Pearl Harbor oferece a lenda japonesa B5N Nakajima — apelidado Kate — contra os norte-americanos TBF Avenger.

Requisitos Mínimos:
Windows® 2000/XP/Vista
1 GHz CPU (2 GHz recomendado)
256 MB RAM (512 MB recomendado)
500 MB de espaço em HD
Placa 3D de 32 MB RAM (64 MB recomendado)
DirectX 9.0c (ou superior)
Idioma: Inglês
Tamanho: 300 Mb

Imagens e vídeos do jogo no site GameSpot

Arquivos compactados em .rar, para abrir baixe o Winrar.
LINKS DO JOGO (Rapidshare):

Um comentário:

Bruno disse...

A parte 1 do game pearl harbor está inativo....reupem.....vlw

Troca de Banner

HiperBanner