HORA CERTA

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

FILME - CíRCULO DE FOGO


Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:10
Tamanho: 433 MB
Dividido em 05 Partes
Servidor: Rapidshare

Origem/Ano: ALE-EUA-ING-IRL/2001

Sinopse:

Durante a Batalha de Stalingrado, o Exército Vermelho precisava desesperadamente de um herói, alguém que pudesse encorajar os soviéticos a repelir o invasor nazista. Eis que chega à cidade em chamas Vassili Zaitsev (magistralmente interpretado por Jude Law,) aparentemente apenas um a mais no meio de tantos soldados enviados àquele inferno.
A escassez de armamento e suprimentos era dramática - tanto que Vassili não recebeu um fuzil ao chegar e ainda teve de ouvir as descabidas instruções de oficiais que diziam "O soldado que estiver sem fuzil, segue o que tem. Quando o soldado que estiver com o fuzil for morto, o de trás pega o fuzil e atira!".
Tendo recebido um pequeno pente com cinco balas, Vasili acaba sobrevivendo a um fracassado ataque contra posições alemãs fortemente armadas.
Escondendo-se dentro de um chafariz, ele acha um fuzil - e mata cinco alemães com a parca munição de que dispunha.
A seu lado, também escondido, está o comissário político Danilov (Joseph Fiennes), que, impressionado com sua pontaria, decide tomar Vassili como herói nacional. É nessa condição que o sniper russo vai ter de encarar outro franco-atirador à sua altura: o alemão Major König (também uma excelente interpretação - de Ed Harris).

Em termos de ação, as tomadas iniciais são mais empolgantes que as do resto do filme, cujas cenas vêm centradas no estilo gato-e-rato, mostrando a astúcia de cada um dos snipers, em meio aos escombros de Stalingrado.

ELENCO:

Jude Law ... Vassili Zaitsev
Ed Harris ... Major König
Rachel Weisz ... Tania Chernova
Joseph Fiennes ... Commisar Danilov
Bob Hoskins ... Nikita Khrushchev
Ron Perlman ... Koulikov
Eva Mattes ... Mother Filipov
Gabriel Thomson ... Sacha Filipov
Matthias Habich ... General Paulus
Sophie Rois ... Ludmilla

Direção: Jean-Jacques Annaud

Arquivos compactados em .rar, para abrir baixe o Winrar.

LINKS:


Um comentário:

Unknown disse...

Esse filme é sensacional. Já baixei, agora estou baixando outro filme. Sou apaixonado por filme de guerras e tenho q agradece-lo e parabeniza-lo pelo otimo blog. Abraço

Troca de Banner

HiperBanner