HORA CERTA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

COMMANDOS 3 - DESTINATION BERLIN

Depois de o enorme sucesso que Commandos teve anteriormente, chega-nos agora Commandos 3: Destination Berlin. Para quem não conhece, Commandos é um jogo passado na Segunda Grande Guerra Mundial onde controlamos um pequeno esquadrão de elite, onde cada personagem tem uma determinada especialidade.

O jogo continua com a sua jogabilidade bastante simples e um interface limpo e fácil de utilizar, onde em conjunto com um tutorial de duas missões bastante bem concebidas e interessantes, qualquer novo jogador deste tipo de jogos se adaptará sem problemas de maior.

Ao começar o jogo, deparamo-nos com três possíveis campanhas, Estalinegrado, Normandia e Europa Central, e cada campanha tem uma história que interliga as diversas missões, por exemplo em Estalinegrado temos de começar por escoltar um general e depois teremos de matar quem nos “vendeu” aos alemães.

No entanto, não existe nenhuma história que ligue as campanhas entre si o que é pena. Temos seis personagens ao nosso dispor, e cada uma delas tem várias aptidões e armas especiais. O Boina Verde que com a sua faca mata silenciosamente qualquer inimigo e o Mergulhador pode atirar a sua faca de modo a matar inimigos a longa distância.

Screenshots:

Um comentário:

Gleno Machado disse...

pow o crack nao pegou!!!!!!!
tem uma solução pra isso????
valewsss

Troca de Banner

HiperBanner